Ratazana-Mosquito se esconde em blog-esgoto

A Ratazana-Mosquito de esgoto se esconde no seu blog com a pecha do falso moralismo. Na verdade por detrás  desta ação continuada de denuncias que a muito tempo foram  encaminhadas ao Ministério Publico Estadual e ao Juizado da Infância e Adolescência o blogueiro ratazana continua na sua sanha doentia de martelar o caso como mote político empresarial de promoção pessoal.

Desde o inicio das denuncias envolvendo menores em caso de estupro que o suposto moralista-xiita dono das palavras e do direito acusatório  tem se negado a publicar as minhas postagens que fiz ali em seu blog.

Mentirosamente a Ratazana-Mosquito diz que no seu blog não censura ninguém e por isso reclama periodicamente de ser censurado em outros blogs do qual emite postagens contestando notícias veiculadas do qual é citado.

Que baita mentiroso e manipulador de opiniões é este cara de rato salafrario-fascista.

Reclama que alguns meios de comunicações manipulam informações e faz uso das mesmas ferramentas. Isto só vem a confirmar o seu interesse meramente financeiro baseado em noticias sensacionalista que veicula de forma radicalizada em postagens de cunho acusatório/condenatório do qual se pronuncia antes mesmo do veredicto judicial, ou seja, faz acusações e condenações que uma vez não comprovadas ou aceitas pela justiça, fica como denuncias vazias formatadas como uma hecatombe moral irreparável que comete como força motriz de seu blog fascista.

Toda esta estratégia de ação que utiliza conta agora com o engodo de pega incautos alicerçado na obtenção do registro de jornalista profissional recentemente concedido pela Delegacia Regional do Trabalho de Florianópolis. Esta decisão é perfeitamente legal segundo determinações expressas pelo Superior Tribunal Federal que reconhece os preceitos internacionais da função jornalística do cidadão com dom profissional no exercício da atividade.

Necessariamente não é exigido formação de nível superior específico em Comunicação Social – Jornalismo.

Mas o que realmente assombra á a detonação do princípio ético e moral da profissão de jornalista que esta ratazana-mosquito trata com desprezo. Eu fico pensando: De que vale as associações de classe pleitearem a legalidade desta nobre atividade, se indivíduos recentemente formalizados na profissão de  (com má intenção) jornalista destroem esta conquista ao agirem com extrema irresponsabilidade?

Em todas as postagens que fiz ali no blog da Ratazana-Mosquito de esgoto sempre defendi o julgamento e a condenação dos infratores no crime de estupro praticado pelos menores filhos de pessoas abastadas. Quando emito uma postagem ali no seu esgoto, quando publica alguma coisa a respeito o faz de forma sucinta  e manipula. A ratazana não aceita ser contestado quando fica evidente o seu oportunismo, a sua falta de ética e moral que faz de maneira contumaz na maior cara de pau a exposição dos nomes e imagens de menores infratores.

Aqui abaixo esta os prints mais recentes das postagens censuradas no blog da Ratazana-Mosquito de esgoto.

Anúncios

Publicado por

lutatotal

URUBICI SC - Natural de Santiago do Boqueirão RS. Jornalista Freelancer - Blogueiro, Mtb-DRT 004028SC. Sem filiação Partidária

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s